sábado, 2 de julho de 2011

Edith Bouvier Beale

Edith Bouvier Beale, everybody should know her name.

Aproveitei para repensar coisas neste fim de semana, ficar em casa quietinho e lembrei sobre o documentário e o filme de Grey Gardens resolvi encarar o filme.

O filme te faz pensar como as oportunidades aparecem e cabe a você usufruir, correr atrás ou deixar isso virar mais um pedaço de papel amarelado no meio de um diário antigo.

Fiquei melancólico.
Pensando aqui que já está na hora de eu voltar a namorar.
Me apaixonar.
Sentir aquele frio na barriga.

Eu tenho medo de sofrer novamente, de não arrumar mais ninguém.
Mas sei que eu tranco as portas com 3 voltas no trinco.
Um bom exemplo e o quanto eu tenho bebido em baladas...

Esta sexta-feira resolvi passar no Iguatemi e entrei na Zara.
Eu sempre me pego pensando que vou encontrar um grande amor na rua, no shopping, no supermercado...uma fantasia hollywoodiana boba, mas as vezes lembro e começo a dar risada sozinho, e dessa vez não foi diferente.
Eu estava vendo um casaco para mim, e um cara ficou me rodeando, rodeando, e nada.
Nessas horas me da uma reação de vergonha, medo, e risadas....eu ri sozinho e optei por sair.

Ai pensei, e ele fosse ele?
Para finalizar tudo isso, uma música de fundo:
http://soundcloud.com/olya_yermakova/michel-gaubert-and-thomas essa música foi usada para um desfile da Chanel. Fecho os olhos e me vejo em um piquenine no parque em alguma cidade francesa.


Acho que preciso de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário